Planejar com inteligência, criar com paixão. Esse é o nosso jeito de conectar pessoas e negócios.

Muito prazer, nós somos a Caeme

A vida se tornou muito mais dinâmica e, assim como nós, as pessoas querem aproveitá-la com mais qualidade. Queremos a independência das ideias, nos comunicar com o mundo. O trabalho precisa ser prazeroso, igualmente a relação das marcas com o seu público de interesse.

A tradicional cultura das agências limitava-se a pensar no conceito cliente-produto-praça. Foi aí que pensamos: por quê não atualizar para pessoas-conhecimento-interação?

Hoje, usamos nossa experiência para uma cooperação contínua, transformando conceitos criativos e ideias em resultado para as empresas que desejam impactar o mercado de uma maneira positiva.

01. Design thinking

Para construir todo o conteúdo visual necessário para abordamos o público, buscamos “mapear a cultura, os contextos, as experiências pessoais e os processos na vida dos indivíduos para ganhar uma visão mais completa e assim, melhor identificar as barreiras e gerar alternativas para transpô-las com criatividade.

02. Do seu tamanho

Cada empresa precisa de ações de comunicação únicas, portanto oferecemos soluções adequadas para seu tamanho e forma. É sempre importante dividirmos um projeto em menores ações para adequarmos todo o posicionamento durante o andamento de acordo com os feedbacks.

03. Reputação

É necessário construir um relacionamento com os consumidores! O marketing de conteúdo tem por objetivo o gerenciamento da reputação de uma empresa. Estimulamos os consumidores com conteúdo interessante e útil, além das relações com a mídia.

01. Eventos

Nada melhor do que relacionar com os consumidores ou colaboradores diretamente através de eventos esportivos ou ações corporativas. É ‘tatuar’ na mente das pessoas todo o benefício que gostamos de oferecer.

02. Fazendo o social

Você precisa entreter, inspirar, e ajudar o seu cliente, mas o objetivo primário é trazê-lo para mais próximo da sua marca com o objetivo final de venda e fidelização. Portanto, apostar no marketing digital é uma necessidade (Facebook, Instagram, linkedIn, etc).

03. E-commerce

Simplesmente, venda online. Sua loja para o mundo.

Continue Sorrindo

Baixe nosso portfólio

Feliz com o que viu?

Entre em contato